Fotografia

Criança "adulta" lá estará

Eu vou lá estar... Eu la estive... Eu estou aqui... Eu aqui quero ficar. Houve uma pessoa muito próxima de mim que me incentivou a criar este blog. Eu nunca pensei aqui estar. Estive sempre la. Nasci num meio social, espacial calmo, e harmonioso. Num país onde os lagos enchiam presenças constantes de crianças puras, verdadeiras, a sorrir por la estar. Os jardins bipulares pelas estações do ano, embora pintados por cores cromáticas abondantes suaves como o branco, (a neve que cobria a relva), o verde (dava a mão às folhas que se atreviam a voar), e o azul bebé (que chorava por não ter peixinhos a nadar). Ora, foi e será um lugar meu, onde la estive, onde as minhas memórias num gesto rápido, fechando os olhos me levam a divigar e abrindo as portas para eu ainda la estar... Contudo, estou aqui... Não me arrependo, também não tive culpa por ainda aqui estar. Teve sim, influências da pessoa (as), que me incentivaram por ainda aqui estar, por aqui ficar e por ainda la ficar por breves e lapices de memórias únicas. Criança eu la estive, adolcente "criança" aqui estou, "criança" adulta aqui quero ficar. Criança "adulta" la estará.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Meu fantasminha" x)



Não me és indiferente nem distante. Segues sempre os meus passos incertos. Andas comigo de mão dada quando o Sol nos ilumina. És a sombra que consome os meus secretos desejos.
Oh... Puro e desejo secreto! Nunca me deixes só! Encaminha-me neste remoinho cheio de vida, energia e paz...

1 comentário: