Fotografia

Criança "adulta" lá estará

Eu vou lá estar... Eu la estive... Eu estou aqui... Eu aqui quero ficar. Houve uma pessoa muito próxima de mim que me incentivou a criar este blog. Eu nunca pensei aqui estar. Estive sempre la. Nasci num meio social, espacial calmo, e harmonioso. Num país onde os lagos enchiam presenças constantes de crianças puras, verdadeiras, a sorrir por la estar. Os jardins bipulares pelas estações do ano, embora pintados por cores cromáticas abondantes suaves como o branco, (a neve que cobria a relva), o verde (dava a mão às folhas que se atreviam a voar), e o azul bebé (que chorava por não ter peixinhos a nadar). Ora, foi e será um lugar meu, onde la estive, onde as minhas memórias num gesto rápido, fechando os olhos me levam a divigar e abrindo as portas para eu ainda la estar... Contudo, estou aqui... Não me arrependo, também não tive culpa por ainda aqui estar. Teve sim, influências da pessoa (as), que me incentivaram por ainda aqui estar, por aqui ficar e por ainda la ficar por breves e lapices de memórias únicas. Criança eu la estive, adolcente "criança" aqui estou, "criança" adulta aqui quero ficar. Criança "adulta" la estará.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A verdade

Somos ambos apenas e ainda crianças, a idade não importa, também não descreve nada relacionado connosco. É engraçado, falamos somente e durante quando a noite adormece, e o sol começa a invadir  o céu, um momento novamente propicio para poder conversar contigo. O tempo voava... E quando eu dava por mim, ja não estavas la.
Fala comigo...
Eu não vou poder la estar quando tu mais precisares de mim.
O que eu posso te dizer? Simplesmente a verdade...
Não te contei?
Fala comigo... Eu não te minto!
Estou mesmo ha tua frente, este poderá ser o meu último erro a cometer. É hora de saberes o meu ponto de vista... Ainda não te disse o suficiente?
Não te contei?
Eu não vou perguntar a mais ninguém por ti, depois e quando te conhecer pessoalmente.
O que eu posso te dizer?
A verdade... Continua a seres tu prórpio, falando comigo.



2 comentários:

  1. Lindo :)

    O que mais gostei até agora *.*

    "O que eu posso te dizer?
    A verdade... Continua a seres tu prórpio, falando comigo."


    Acho que expressa muito bem a maneira como interages com ele ^^

    ResponderEliminar
  2. CRIANÇA "ADULTA" LÁ ESTARÁ

    Adorei... tal como adoro tudo que escreves :)

    Mas este é especial... Tem uma suavidade poética.

    Acho que é um reflexo perfeito do sentimento que permanece quando somos deslocados do local onde passamos a infância... Acho que é até um reflexo do sentimento que fica, mesmo naqueles que permanecem no mesmo lugar mas apenas cresceram... Porque quando olhamos para trás parece-nos sempre que morávamos no país das maravilhas.

    Eu tenho saudades do meu mundo imaginário, para onde fugia, onde passava a maioria do meu tempo... Agora resta-me dele nada mais que memórias...


    Fico contente por ser uma das pessoas a fazer-te querer ficar :)

    Beijinho parola ^^

    ResponderEliminar